segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trancoso - Coleção Tropical Panvel Make Up


Olá gurias!

Tudo bem? Como foi final de semana?

Essa semana é meu aniversário (quarta-feira) \o/, eu ainda não escolhi o esmalte que vou usar, mas depois mostro para vocês :)

Bom hoje vou mostrar um esmalte da nova coleção da Panvel Make Up. A coleção se chama Tropical e traz cores vivas e bem a cara do verão. Ah e outra novidade é que a Panvel mudou a embalagem, agora os vidrinhos são quadrados e vem mais esmalte, que passou de 8 ml para 10 ml. A coleção esta com preço promocional de R$1,85, já que o valor normal dos vidrinhos da Panvel é de R$2,09.

Vamos ver a coleção:

Na farmácia que eu fui só tinham duas cores: Trancoso e o Angra. Eu trouxe as duas, apesar de não ter gostado muito do Angra :P

O primeiro que usei foi o Trancoso, que é um turquesa esverdeado (ou um verde azulado?) vamos ver a foto:

O Trancoso foi meio chatinho de passar, na primeira camada ficou bem aguado, ai a segunda teve que ser aplicada com cuidado, pois se não arrastava a primeira. Mas só tive problema em uma unha, o resto cobriu com duas camadas e deu um pouco de bolinhas, aí tive que usar um top coat (o da Ideal). Não tive problemas para limpar os cantinhos, até porque sujei pouco e nem limpei direito hihi.

Gurias assim que comprei lembrei-me do Hippie Chic, da Colorama, e como eu tenho ele resolvi fazer uma comparação para vocês. Eu juro que tem diferença, mas foi difícil fotografar, mas vamos ver:

Com flash eles ficam quase iguais, mas na luz natural dá pra perceber a diferença, realmente é mínima, mas o Trancoso tem mais verde na formula. A diferença é mais visível ao vivo, pois mesmo que mínima é notável.

A durabilidade foi media, nem posso reclamar, pois esmaltei quarta e tirei domingo (por costume). Mas ele já estava começando a ter umas lasquinhas nas pontinhas.

Bueno espero que tenham gostado do post. Espero em breve trazer mais uns dessa coleção para vocês.

Ah vocês gostam de ver comparações dos esmaltes? Respondam nos comentários! Ainda estou sem internet, mas assim que der leio e respondo todos os pendentes :)

Boa semana!

5 comentários:

  1. Flor, que coleção linda, adorei o Trancoso, que tom!

    Participa do sorteio lá no blog!!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacau *-*
    Que liiiiiindo esse da panvel, amei o vidrinho também hihi
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção! E essa cor e linda hein, e muito parecido com o hippie chic mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai gurias, urgente!!!! preciso de uma ajudinha com moda! tenho uma janta pra ir, que depois tem festa! não sei com que roupa ir, também não sei como as outras pessoas vão! quero ir arrumadinha mas nem tanto, será que me entendem :S será que podem me ajudar???

    ResponderExcluir
  5. Ola marina querida *--*
    Muiito obriigada por contar com nos :DD
    Nos achamos que o mais idela seria ou um jeans com um sapato e uma blusa mais ''arrumadinha'' ou um vestidinho arrumadinho, mas não simples e nem exagerado nos detalhes. Nos não podemos te dar um opinao mais exta pois sabemos poucos detalhes de onde é que festa é tal. Mas se quizer mandar mais sobre o assunto, fique a vontade e pode mandar pelo email do blog.

    Obriigada por recorrer a nós.
    Beijos, Walquiria e Cauane.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.