quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Produtinhos oil free 2 parte


Olá meniinas *-*

Hoje nós iremos falar sobre sobre a continuação dos produtinhos oil free :DD

Para quem não viu a primeira parte desse post, está Aqui.

Hoje os produtinhos listados são outros como:

Máscara de limpeza Rare Earth Kiehl’s



Esse produto eu vi em em uma resenha no Blog Eai Beleza, e achei bem boa.

Ela é para peles mistas ou oleosas.
Como é importada é difícil de se achar em qualquer lugar, mas não loja da Brigette’s Boutique (eu nunca comprei nessa loja mas conheço pessoas que compraram e é um serviço maravilhosos :D ).

O valor dela é em média R$37,00. Pelo que eu vi na resenha vale super a pena pois ela tira toda a sujeira mais profunda da pele e fecha os poros tudo de uma única vez. Ela pode ser usada até 3 vezes por semana.


Linha natura Faces da Natura.


Essa linha é composta por 4 produtos, o sabonete, o tônico, o hidratante e o removedor.de oleosidade.

1. Sabonete: Limpa e remove o excesso de oleosidade. Suave micro esfoliação.Auxilia a desobstruir os poros.Deixa a pele mais uniforme e lisa.

2. Tônico: Não contém álcool. Controla a oleosidade excessiva da pele.Ajuda a reduzir o tamanho dos poros.

3. Hidratante: Com FPS 8 e complexo Bioprotetor, que protege a pele dos efeitos da poluição.

4. Removedor de oleosidade: Prático e fácil de usar.Retira instantaneamente excesso de suor e oleosidade sem remover a maquiagem.


Antibrilho e oleosidade Mary Kay


Esse produto eu não usei pois minha pele não é oleosa mas como todos os outros produtos de pele que já testei e conheço da Mary Kay imagino que seja ótimo.

Modo de uso:
Depois de hidratar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto nas áreas propensa a brilho. Deixe secar e reaplique quando necessário. Evite o contato direto com os olhos.

O valor dele é R$: 41,00.


Fluído Hidratante para Controle da Oleosidade – Fórmula 3 da Mary Kay


Este fluído contém uma mistura exclusiva de emolientes para suavizar a pele e proporciona firmeza sem deixar resíduos oleosos. Hidrata e condiciona áreas secas e absorve o excesso de oleosidade de outras áreas. Proporciona um acabamento matte e aveludado e deixa a pele fresca, ajudando a prolongar a duração da maquiagem.

O preço é: R$ 56,00


Lencinhos de papel antibrlho


‘’Removem o brilho e ajudam a manter a maquiagem impecável.’’

Eu vi resenhas sobre eles, e a maioria aprovou mesmo os lencinhos tendo uma aprencia meio estranha são ótimos.

Ele custa cerca de R$ 25,00 e vem com 75 lenços.

Bem meninas esses foram os produtos que eu encontrei e que me pareceram os melhores.
Como eu já disse e repito, ‘’minha pele não requer esses tipos de produtos logo não posso dar minha opinião sobre esses produtos’’.

Se alguma de vocês se interessarem pelos produtos da Mary Kay aqui vão os dados da minha consultora, mas no site vocês podem achar uma mais perto da sua casa.

Eu comprei com a consultora Ana Freitas quem quiser algum item pode entrar em contato com ela pelo email (ana.afsantos@gmail.com) ou pelo telefone (91047212).


Espero que gostem de coração meninas, me contem ai nos comentários.

Obs: Se vocês assim como a Marina (a leitora que pediu esse post) quiserem algum post especial sobre qualquer assunto é so pedir que com certeza iremos atender.


2 comentários:

  1. Ola Kawane e Valquiria!!! Eu tentei usar produtos oil free, pois tenho a pele oleosa mas não me dei muito bem, minha pele empipocou rsrsr o produto usaodo foi Avon. Mas gostei dessas dicas quem sabe alguns deste aí mencionado não me ajuda. Beijos!!!! Màrcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. marcia querida que pena que ficou com alergia ;s;s
    tomara que algum desses produtinhos da lista te façam bem :DD depois me conta se você usar algum.
    beijos, Walquiria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.