sábado, 5 de novembro de 2011

Coleção Outubro Rosa


Olá leitoras!

Como foi a semana.

Eu ainda estou sem internet, mas já fechei com uma empresa e só estou esperando eles virem instalar tudo aqui J

Bom lembram do post em que contei sobre o movimento ''Outubro Rosa''.

Bom meninas a nossa parceira Beauty Color nos enviou um kit comemorativo ao movimento.

Eu amei, até porque sou louca por rosa :P

Devido a minha troca de endereço o kit demorou mais a chegar, então só estou postando agora em novembro hehe.

Vamos ver o kit:

O kit é composto por 5 esmaltes que são: Bem Amada, Base Setim, Pink Tulipa, Balé e Pink Pong. O Pink Pong eu já mostrei AQUI.


Gurias o kit é um amor, com cores bem diversificadas, tem desde o rosa neon até o rosa bebe.

O primeiro que eu escolhi para usar foi o Bem Amada, o único cintilante do kit. Vamos ver as fotos:


Desta vez resolvi mostrar a foto na luz natural e na luz artificial. Dá pra ver bem a diferença, mas a foto mais fiel é a com flash, só que não com tanta cintilancia. Na verdade dá até para confundir com um metálico, dependendo da luz.

Resolvi dar uma incrementada e coloquei um fimo (vocês conhecem?) nos anelares, escolhi um de cup cake bem fofo J Acho que vou fazer um post para os fimos logo (estou esperando uns novos modelinhos chegarem).

Bueno vamos à cor: o Bem Amada é um pink mais fechado, tem uma cintilancia linda e um glow meio azulado. Ah e tem uns micros brilhos azuis (ou lilases) e rosas, só que foi impossível captar nas fotos.

Duas camadas e sem top coat. Cobriu bem e também foi bem fácil de aplicar. A secagem foi boa e a durabilidade foi à seguinte: esmaltei segunda e tirei ontem (quinta) por que perdi um fimo, aí ficou um “buraco” no esmalte. Aí já tirei porque estava com preguiça de cortar e colar fimos de novo, mas as outras unhas estavam intactas, mal haviam gastado as pontinhas.

Bom gurias esse foi o primeiro esmaltinho do kit que usei e aprovei! Qual vocês querem que seja o próximo?

Espero que no próximo post eu já esteja com internet.

Bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.