terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parceria: Biocrema (Memphis)!


Olá gurias!

Como foi o final de semana (e o começo hehe)?

O CAVG esta me enlouquecendo, é prova atrás de prova toda a semana <O> Mas tem que aguentar né :P

Bueno moçada, hoje vim contar pra vocês da nossa nova pareceria: a Biocrema, que é uma linha da empresa Memphis.

Vamos ao release:

"A Biocrema foi desenvolvida coma proposta de promover a higiene, a saúde e o bem-estar da pele, a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes, loções hidratantes e hidratantes de banho. A nutrição oferecida pelos produtos protege a pele de fatores que contribuem para o ressecamento, surgimento de manchas e rugas precoces.

Fragrâncias florais combinadas com notas gourmand de diversas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda delicadeza e suavidade da marca, tranformando o banho e o pós banho em momentos especiais.
Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto alegre. Atualmente, a empresa conta com 2 unidades industriais no Rio Grande do sul, 4 de logística em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas hidratantes, aveia e leite, Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linha pédica e do sabonete íntimo.

Proteção e Hidratação
A marca ganhou uma nova linha de sabonetes antibacterianos: Biocrema Protect. Sabonetes em barra e líquidos nas versões própolis e mel e flores de laranjeira, que eliminam 99% das bactérias e tem o benefício de hidratar e proteger a pele. "

Gente eu adoro *-* Uma empresa dessas tinha que ser gaúcha né? Hehe.

A Memphis já é super conhecida aqui no RS, além da Biocrema tem as linhas: Senador (masculina), 4 estações, a clássica Alma de Flores e outras.

Gurias, minha mãe me entregou uma mega caixa, ai dentro tinha um sacolinha super fofa com os produtos para teste. Vamos ver:


Os produtos que vieram são:


Sabonete liquido cremoso – Esfoliante


Hidratante de banho – Aveia e Leite.

Gurias eu fiz um mini teste dos dois, mas prefiro fazer uma resenha mais detalhada, então semana que vem eu trago a resenha do sabonete e provavelmente logo a Wal traga a do hidratante :)

Acesse a seção Onde comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do serviço de atendimento ao consumidor pelo 0800 512282 ou sac@memphisbr.com

Curta a página da marca no
FACEBOOK
, siga BIOCREMA pelo TWITTER e fique por dentro das novidades.

Gurias espero que tenham gostado da nossa nova parceria!

Boa semana a todas!


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria. Adorei já o esfoliante.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.