quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aniversário da Cacau *---*

Olá meniinas :DD

Tudo bem com vocês? Comigo sim e não apeiapie, sim porque é um dia especial e não prque estou cheiia de coisas do colégio para fazer ;s

Bem vou direto ao ponto como eu disse ali em cima eu estou cheia de trablhos e provas e matérias para por em dia do colégio por causa dessa greve que teve ;s;s

Mas eu não podia deixar esse dia passar em branco, então vim fazer esse post rapidinho :DD

Eu queria desejar um megaa feliz aniversário para a minha fedorenta e melhor amiga de todo o mundo para sempreeee a nossa Cacau *--------*



Queria a gradeçer por todo esse tempo de amizade e pelos que eu sei que ainda virão :DD
Queria também dizer que amiga assim como essa louquinha não se encontra em qualquer lugar pois nos duas temos uma ‘’conexão’’ que as vezes da ate medo, muiito obrigada pela cumplicidade, lealdade e sinceridade se eu fosse falar tudo iria se tornar uma megaa post e não tem o porque já que eu falo essas coisas para ela todos os dias *---*

Mais uma vez parabéns Cacau, tudo de bom que eu sei que tu merece *------*

Obs: Meninas eu comprei uns presentinhos lindos para ela que ela vai surtaaar depois conto para vocês :DD

Obrigada meninas, espero que tenham gostado.



3 comentários:

  1. Cacau minha linda!
    Parabéns e tudo de bom sempre, porque você merece!
    Muitas felicidades, alegrias e sucesso por toda sua vida!
    Beijos adoro vocês

    ResponderExcluir
  2. OI!!! Cacau Parabéns e que essa amizade seja eterna!!! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cacau! Mtas felicidades, guria! Tudo de bom pra ti! Muitos esmaltinhos, maquiagens, mas tbm saúde e sucesso! beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.