sábado, 3 de dezembro de 2011

Vult cosmética *-*


Olá meniinas *--*
Como vocês estão? Espero que muiito bem :DD
Queria pedir desculpas pra vocês pela minha ausência aqui na verdade minha e da Cacau pois semana passada foi a nossa ‘’ semana de provas’’ chegamos a ter 3 provas no mesmo dia ai fica quase impossível conseguir fazer um post bom e publicar.
Mas agora acho que vai dar uma melhorada ainda temos algumas provas mas agora são mais espaçadas entre si o que já ajuda muiito :DD
Mas se por a caso o Pea ficar sem post você já sabem o motivo :)

Hoje o post vai ser sobre os mimos que chegaram ontem da Vult Cosmética *-*
Chegou um caixa grandinha para o que estávamos esperando quando abrimos eram 3 Kits *----*

Isso mesmo meninas, 3 : Um pra mim, um pra Cacau e um pra sorteio *-* (todas pulando IOAUIOAU).


Casa kit vem com 4 itens:

- 1 gloss na cor 14.
- 1 batom na cor 34.
- 1 lápis de olho azul.
- 1 mini hidratante de amora.


Lápis, gloss, batom. hidratante :}

Tudo liindo né meninas? Os 3 kits são iguais e vieram nessas caixinhas liiiindas.
Esse sorteio que eu falei antes é uma surpresinha que estamos planejando pra vocês hihii.

Menians esse foi o post rapidinho de hoje mas assim que eu for testando mais detalhes dos produtos aqui para vocês :D
Espero que tenham gostado, qualquer coisa me avisem ali nos comentários :D


2 comentários:

  1. Oii Walzita *-*
    Amei os produtos, vou ficar aguardando o sorteio então :D beijinhos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber, como vc faz pra receber esses produtos, sao de graça, vc paga alguma coisa, todos eles são produtos de lançamento né? Como faço pra conseguir, tenho que ter parceria e faço como? Obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.