quinta-feira, 2 de junho de 2011

Batom da Risqué *-*

Olá meninas *-*, Como estão?

Hoje o assunto é novo batom da Risqué :}}
Eu estava louca pelo kit todo e ainda estou mas aqui na minha cidade estão muito caros eu achei, nenhum baixou de R$30,00 ai resolvi comprar o batom, porque alguma coisa da coleção eu precisava ter !


A embalagem dele é muiito liinda, eu amei muito é perfeita, e super resistente até então.



A cor dele é linda também *-*fica super bem na boca mesmo :} Ele é bom de passar bem macio e cremoso. A única coisa que eu não gostei muito que ele fica meio falhado em algumas partes mesmo passando bem, eu creio que seja por ser tão cremoso, mas as outras qualidades superam esse pequeno defeitinho *-*

Acho que deu para reparar que eu AMEI mesmo ele né gurias? Hihii.
Paguei R$10,00, comprei na farmácia São João da esquina do Calçadão para as meninas que moram em Pelotas. Nas outras farmácias até as da mesma rede estão mais caros, não sei bem o motivo, mas estão.

Bem meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixem aqui em baixo que com certeza irei responder.


10 comentários:

  1. Tb achei mto bom a Risque ter lançado um batom tão legal. Quero experimentar!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será que se passar com pincel não fica melhor?
    É lindinho!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Too loukinhaa para experimentar ganhei um sorteio da risque entãoo to torcendo para chegar rsrsrs
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.c

    ResponderExcluir
  4. que cor meiga, adorei, da pra montar um look super romântico! bjj

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii... não sou muito fã de batons.. sempre prefiro um gloss .. mas esse tem uma cor bem bonita!! beijos
    obs: vocês pediram meu email em algum post passado, certo? irei enviar para vocês uma foto com um esmalte muito lindo que comprei, pode ser? vai que um dia vocês façam uma parte no blog só de fotos de unhas das leitoras quem sabe :) e com esse email vocês já terão o meu também :)

    ResponderExcluir
  6. amei a cor, ficou super meigo !
    deu vontade de comprar (:
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Diva,

    Viemos convidá-la para conhecer o Blog “de Divas para Divas”

    Apareça:

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Paula, eu tentei passar com pincel melhorou um pouco mas nao ficou perfeito, como outros batons, mas mesmo assim amei mt ele *-*
    Beijos, Wal

    --------------------------------------------

    Marina , eu prefiro batom as vezes glos depende do meu humor OIAUEU, nos iriamos adorar receber seu email concerteza :} e estamos pensando em montar uma parte para as leitoras sim :}
    Obrigada pelo comentario e pela visita :D
    Beijos, Wal.

    ResponderExcluir
  9. Super linda essa cor!!!
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oun, gostei da cor, não tava acreditando mto nessa onda de maquiagem Risqué, mas vou ter de repensar isso, hehe!
    Estou seguindo o seu blog, dá uma passadinha no meu pra conhecer e, se gostar, segue a gente! Beeijo!

    http://proundmary.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.