quarta-feira, 8 de junho de 2011

Top 5: Batons favoritos!

Olá meninas lindas *-* tudo bem com vocês? Estamos saindo de mais uma semana de provas e trabalhos :s, ainda bem que a semana está acabando õ/

Hoje o assunto será meus batons favoritos *--*
Eu particularmente vario muito entre gloss e batom, as vezes prefiro um e as vezes outros, mas ultimamente ando mais apaixonada por batons.
Os meus favoritos do momento são:


Bem vamos vê-los em ação:


O da Risqué é meu novo bebê já falei dele em outro post, ele é suuuper cremoso e bem fofo :}

O da Avon da coleção color trend é bem piink *-* eu amo ele,( combina com a armação do meu óculos) comprei mais três desse só para deixar guardado, de tanto que eu gosto, ele é é bom de aplicar é cremoso mas não em excesso , é bem macio.

O da marchetti é um rosinha uns dois tons a menos que o da Avon, é uma cor bem aberta, (tenho planos de fazer uma resenha sobre ele depois), é super bom de aplicar, e dura bastante :}

O da Chandelle comprei por curiosidade é supeer baratinho, mas cor é bonita, é um rosa cintilante bem lindo *-* é macio e tem um brilhinhos bem discretos :D

O da lipstick é um rosa meio matte, eu acho esse tom lindo, ele é meio durinho de passar mas a cor compensa e dura bastante ao menos em mim *-*

Bem meninas esses são os meus 5 batons favoritos no momento, (acabei de perceber que só tenho batom rosa praticamente) eu recomendo todo eles, cada um tem seus ponto positivos e negativos mas não vivo sem nenhum deles mais *-*

Obs: meninas eu nao consegui tirar fotos minhas usando os batons pois fiz este post agora e ta escuro ja nao tem um luz boa para fotografar, e como nao queriamos deixar o blog sem atualizações.

Espero que tenham gostado do post, qualquer duvida ou sugestão deixem aqui em baixo.


3 comentários:

  1. Está igual a mim, cheia de batons rosa. Comprei dois nudes agora pra ver se muda um pouco..rs Mas rosa com certeza é minha cor favorita!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá wal :D
    Adorei teu top, batons muito lindos *-*
    beiijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm amo esse da avon uso ele d+
    adorei seu blog, jah to seguindo
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.