sexta-feira, 17 de junho de 2011

Intuição - L'a Pogée

Oi meninas!

Tudo bem? Como foi a semana de vocês?
Minha semana foi um pouco mais tranqüila, tivemos dois dias em aula e nada de prova. Mas o estagio não dá folga Haha.

Gurias hoje o post é meio curto, até porque meu tempo ta curtíssimo hoje, porem não posso faltar aqui né!

O esmalte escolhido hoje é o Intuição da L’a Pogée. Esse esmalte faz parte da coleção Ladies Like, que é a coleção de inverno da marca.

Meninas eu acho que a L’a Pogée é pouco valorizada (pelo menos aqui em Pelotas), pois a marca tem cores LINDAS e os esmaltes têm uma qualidade muito boa e são encontrados naqueles “balaios” em farmácias, pois na loja que costumo comprar (Rei da Beleza) nem tem esmalte da marca.

Esse esmalte foi o único que encontrei da coleção até agora, mas vou procurar os outros, pois a coleção é linda.
O Intuição é um esmalte preto com glitter holográfico, que eu amei muito.
Quando comprei (ontem) seu estava usando um esmalte roxo bem escuro (que vou mostrar aqui segunda) por isso usei só uma camada do Intuição por cima deste, mas passei só ele em uma unha pra vocês verem, não mudou muito, mas é só pra tirar a prova. Vamos ver:

Nas fotos de mão inteira uma camada de Intuição sobre roxo escuro, na foto da direita três camadas de Intuição.

Eu amei esse esmalte, fica bem lisinho na unha, gostei dos glitter's (que, quando não brilham coloridos, são prata), ele forma até um prisma de vez em quando e o melhor: paguei R$1,49.
Comprei-o na Farmácia Mais Econômica do calçadão.
É puro amor né? Fico devendo sobre duração, pois usei hoje recém.
Ah nem precisei de top coat, ele brilha bem e, como já disse, fica lisinho.

Bom queridas, por hoje é só. Um bom final de semana a todas, aproveitem e se divirtam.
Eu volto na segunda, mas domingo tem post da Wal.

10 comentários:

  1. Lindo mesmo ele!
    Beijos e bom final de semana,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bárbaro esse esmalte!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiindo Cauane!
    Esses esmaltes dessa marca são baratinhos e lindos né?!
    Obrigada pela visita no blog amada, comentário respondido! Volte sempre lá viu?! *.*
    Seguindo devolta!

    beijo

    dicasemaquiagens.com

    ResponderExcluir
  4. Oie flor!
    Adorei sua visita no meu blog...
    Seu cantinho é uma graça...já estou seguindo de volta! =p

    Beijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse esmalte '-'
    Muito show!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Cacau :]
    adoorei esse esmalte, eu adoro brilhos *-*
    beijinhos, amo mais *-* bom final de semana :D
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho ele ... muito lindo mesmo.

    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor eu vi um balaio cheior de cores dessa marca na fármacia economica. Menina vc é de Pelotas eu Moro em Rio Grande pertinho.rsrsrs mais uma blogueira gaúcha.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei! aproveito e divulgo meu blog se gostar é só seguir! é: blogdamiralinda.blogspot.com

    =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.