domingo, 19 de junho de 2011

Makes no SPFW 2011 !

Olá meninas, como vocês estão? Aproveitando bem o final de semana?

Hoje foi falar das makes do SPFW, eu sempre tive o sonho e continuo tendo de ir ver tudiinho ao vivo bem de pertinhoo, isso ainda vai acontencer (Y) enquanto não acontece vamos falar sobre as principais makes que rolaram por lá:

Segundo alguns conceituados maquiadores, uma forte tendência para o verão é glitter e o brilho, vale a pena se jogar sem medo nas cores, ou podemos optar por cores mais basicas e discretas mas sempre com muito brilho.





Uma boa dica que eu li em alguns outros blog e já testei é colocar um pedaço de esparadrapo rente ao cantinho do olho em direção a sobrancelha, para que ali caia os resíduos de glitter sem sujar o rosto todo.



Outra tendência que deu para notar bastante foi o delineador gatinho duplo.
Só o traço do delineador por si próprio já dá uma grande valorizada no olho e make.
Mas completando o traço grosso com uma linha fininha partindo do cílios inferiores da um toque que deixa a make mais perfeita ainda. “Este é um truque que dá para se tirar das passarelas para a vida ‘‘real”.



Por ultimo uma tendência que predominou na maioria dos desfiles foi a boca supercolorida:




Bom, eu acho que essas são bocas bem bonitas mas apenas para serem usadas em desfiles mesmo, se eu vir alguém na rua com uma boca assim vou pensar ''nooooossaaaa" mas gostos são gostos eu particularmente não usaria, talvez para uma foto mas para sair para festa ou qualquer coisa assim não usaria.

Obs: Fotos retiradas do site (http://capricho.abril.com.br/).


Bueno, meninas este foi o post de hoje, bom começo de semana para vocês, agora só volto na quarta, mas a Cacau posta segunda:D
Meninas lembram que eu falei no começo da semana que essa iria ser a primeira semana com posts nos seus devidos dias, e fooi *----* (finalmente também) OIAUIOEUE
Qualquer duvida ou apenas comentario aqui em baixo, todos serão lidos com muito carinho e respondidos, meninas queria pedir so mais uma coisinha, se alguma de vocês tiver sugestões para posts me digam aqui embaixo que tentarei atender com certeza :D


11 comentários:

  1. Amei a dica do esparadrapo , vou passar a usar !
    me chamou a atenção que as makes são bem naturais (:
    Também naão teria coragem de sair com a boca toda colorida , mas vai que ess moda pega ? / ou não , kkk
    bjjs (:
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi passei para conhecer teu blog e adorei, vamos trocar links?
    te aguardo no meu blog..
    bjos
    Belize
    http://coisasdabelize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei :) Eu amo glitter, entãoo, haha vou me jogar sim no verão (e que ele venha logo!)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por nos seguir! Estamos retribuindo seu carinho e seguindo seu cantinho também.

    ResponderExcluir
  5. adorei as makes, somente a boca q nao gostei mt..heh
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as makes!!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Batom Amarelooooo eu quero

    Lindo Lindo... tão lindo quanto difícil encontrar.. :/
    esta tendo sorteiooo...
    http://www.cintaligapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O Glitter eu adoro...para a noite é tudo. mas estas bocas coloridas...acho que só funcionam mesmo no desfile! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei legal as makes! :D
    Porém acho que não usaria os batons coloridos rs ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei o gliter e o delineador nos olhos, acho lindo!!! ;)
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa demais as dicas!!!!!
    Beijoooo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.