sexta-feira, 15 de abril de 2011

Top 5: Filmes pro fim de semana :D




Olá meninas :] tudo bem com vocês? Estou tão empolgada para o meu primeiro post hihi, como hoje é sexta, resolvi dar dicas de 5 filmes pro fim de semana, eu amo ver filmes no fim de semana, sempre que dá um tempinho aproveito pra ver :B, esses foram os últimos que eu mais gostei, por isso resolvi indicar pra vocês, espero que vocês curtam :D . Tentei por o trailer de todos pra ficar melhor mais não deu ;/, então coloquei o link com o trailer :) e a sinopse, assim fica mais fácil de vocês escolherem :]

Lembranças

Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.


http://www.youtube.com/watch?v=DTqX8jH7fKE


Querido John

É baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

http://www.youtube.com/watch?v=_99xWg_Fesw&feature=related


Atividade paranormal 2

Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.

http://www.youtube.com/watch?v=snBR9zNA8bg


Meu nome é Rádio

Anderson, Carolina do Sul, 1976, na escola secundária T. L. Hanna. Harold Jones (Ed Harris) é o treinador local de futebol americano, que fica tão envolvido em preparar o time que raramente passa algum tempo com sua filha, Mary Helen (Sarah Drew), ou sua esposa, Linda (Debra Winger). Jones conhece um jovem "lento", James Robert Kennedy (Cuba Gooding Jr.), mas Jones nem ninguém sabia o nome dele, pois ele não falava e só perambulava em volta do campo de treinamento. Jones se preocupa com o jovem quando alguns dos jogadores da equipe fazem uma "brincadeira" de péssimo gosto, que deixou James apavorado. Tentando compensar o que tinham feito com o jovem, Jones o coloca sob sua proteção, além de lhe dar uma ocupação. Como ainda não sabia o nome dele e pelo fato dele gostar de rádios, passou a se chamá-lo de Radio. Mas ninguém sabia que, pelo menos em parte, a razão da preocupação de Jones é que tentava não repetir uma omissão que cometera, quando era um garoto.

http://www.youtube.com/watch?v=oDjYQ2ll1f4


Cartas para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.




http://www.youtube.com/watch?v=ve5aUbb7gA8

Espero que vocês tenham gostado das dicas :)

4 comentários:

  1. Meu post ASOAIOAIS' :p
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, meninas lindas!!!!!
    em primeiro lugar eu devo parabenizar vcs pelo blog! que lindo!!os conteúdos são muito interessantes..
    agradeço a visita no blog e espero te-las sempre por la...
    sucesso, meninas..
    beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Pojo :
    Flor muito obrigada :D estamos fazendo com todo o carinho :)
    Com certeza sempre vamos passar por lá :D
    beijinhos ;*
    Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.