sábado, 23 de abril de 2011

01 Preto Fosco - Risqué Fast Fashion

Olá leitoras *-* Como está sendo o feriadão de vocês? Eu AMO um feriadão haha <3
Bom mas vamos ao que interessa :)
Hoje vou falar sobre o Preto Fosco, da nova coleção da Risqué. A coleção é a Fast Fashion, ou seja, a moda rápida.
Vou usar as palavras da própria Risqué para explicar:

"O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome."

Bom vamos ver a foto de divulgação:



Gurias eu achava meio desnecessário esse esmalte, já que temos centenas de esmaltes pretos e diversas coberturas foscas, mas não resisti e comprei. Mas não me arrependo, pois ele é um fosco diferente, quase emborrachado. Puro amor <3
Vamos a foto:



Então gurias, a foto é em tema de Páscoa haha.
Gurias estou com uma camada só, agora sobre a durabilidade eu não posso falar muito, pois faço estágio em uma floricultura e fico com a mão na terra pelo menos duas horas por dia e no dia seguinte, depois do estágio, ele estava perdendo o efeito nas pontas e descascando um pouco, mas acho que não é culpa do esmalte, pois ele foi "forçado" de mais, se é que vocês me entendem :)

Eu amei esse esmalte *-* Paguei R$3,90, mas acho que valeu a pena. Estou louca pelo lançamento do número 02. Vocês já experimentaram o preto fosco? O que acharam?

Uma excelente Páscoa a todas *-*

5 comentários:

  1. eu particularmente nao gosto de esmalte fosco...
    hehehehe
    bj

    ResponderExcluir
  2. Meu feriado tá bom! Só que hoje já terminou...to tendo que estudar pra uma prova que tenho 4ª feira =/

    Ahhhhhh eu ameii esse preto fosco! não sou fã de fosco mas esse é maravilhoso \o/

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GENTE DÁ UMA OLHADA NO MEU BLOG... TOH COM UM SORTEIO ÓTIMO
    http://pimentaroja.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de esmaltes fosco mas o risqué fast fashion é muito lindo *-* Nova leitora
    Passa lá no meu blog e comenta:
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jade sabe que eu não gostava, mas hj em dia adoro, vai de cada uma :)
    Beijos *-*
    ___________________________

    Andressa eu tbm tenho prova na quarta haha!
    Eu me encantei por esse fosco *-*
    Beijos
    ___________________________

    Dri seja bem vinda!
    Esse está lindo mesmo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.