terça-feira, 19 de abril de 2011

Top 5 : Meus perfumes favoritos :)

Olá meninas :D
Tudo bem com vocês ? Hoje resolvi fazer um top sobre os meus 5 perfumes favoritos, confesso que foi bem dificil, eu adoooro perfumes, sempre estou com um diferente, mas tenho aqueles que eu uso mais, e fico faltando uns ai que me deu um dó de não poder botar ;/ AOISIS'. Meninas não botei o preço de nenhum porque a maioria (praticamente todos) eu ganho da minha avó, ela sempre me dá perfumes de aniversário, de natal.. porque ela sabe que eu adoro, então não sei os preços e4 AOISOAIS. Sabe aquela coisa que acontece do nada, que você escuta uma música e lembra um momento ? Pois é, eu sou assim com perfumes, taal perfume me lembra um momento #) AOISOAIS' é estranho, mas é verdade hihi, então aí vai :



1°Elo Claudia Leitte Jequiti- Ele possui uma essência floral de frutas, ele é super bom. Só tem um deifeito ;/ ele tem pouca durabilidade (pelo menos em mim não durou muito tempo). Ah ele tem em versão masculina também :)
Obs: Esse eu ganhei no último natal da minha avó, ele é mega especial pra mim, porque ela deu um pra mim e outro pro meu namorado, então ficamos sempre com os cheirinhos parecidos, e quando eu to com uma mega saudade dele sempre boto o perfume pra sentir ele pertinho de mim hihi (vergonha :$)
2° Elas querem um príncipe Jequiti - Ele é bem suave, docinho.. ele é super bom de longa duração, sem falar que o nome é mega fofo né *-* . A embalagem é linda, super jovem :D, dessa mesma linha tem creme e desodorante.
3° Água de Banho da Sorte Natura- Ele é muito suave, com um cheirinho super bom de natureza, liberdade (não sei se conseguem me entender ;s AOISOISA).. Na verdade ele saiu de linha a algum tempo, pra vocês terem noção eu gosto tanto dele que eu tenho dois vidros, esse é o menos, o maior tá pela metade, eu aproveitei uma promoção que tinha e comprei os dois, porque ia sair de linha ;//, eu tenho uma certa supertição com esse (não riam de mim/é inevitável não rir OAIOSI'), sabe aquelas provas dificeis? aqueles encontros que podem decidir tudo? aquela decisão que muda sua vida? poisé, minha supertição é só usar esse perfume quando eu preciso realmente de "sorte", eu sei que é puro bobagem, mas eu acredito nisso ', por isso que eu economizo ele e só uso nas horas que eu realmente preciso OASIIAISAIAISISI'
Natura Faces Desodorante Colônia Z - Ele é suuuper bom, tem um durabilidade incrivel. Dessa mesma linha tem o X eo Y, daí vocês podem fazer várias combinações com os 3, criar novas fragrâncias e misturas :]
5° Kriska - Esse é o que eu mais uso ultimamente, a durabilidade é suuuper boa também, ele tem um toque floral muito feminino, tem outros 2 kriskas, inclusive eu tenho os outros, mas esse é o que mais me inspira sabe OASIOASI'

Bom meninas, espero que tenham gostado :), hoje fiz altas declarações aqui, vocês devem estar morrendo de rir de mim AOSIAIS', muitas curiosidades que nunca falei pra ninguém #)
Vocês curtem algum desses perfumes? Qual vocês usam ?




4 comentários:

  1. Oii linda !
    Retribuindo a visitinha..
    Não tenho nenhum desses perfumes, mas sou apaixonada por perfume, tenho vários ! To pensando em colocar o meu top 5 de perfumes lá no blog também. =)
    To pensando !

    Beijos linda !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  2. Simone:
    Concordo OAISOIIS' beijos flor ;*

    Srta.Nath:
    Ah flor, coloque seu top sim :D adoro conhecer novos perfumes, gostos etc :D
    Beiijo ;*


    Bruna*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu post, sempre compro perfumes na loja Dessence Perfumes Importados, os preços são ótimos e parcela em 12x. Fica a dica: http://www.dessence.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.