sexta-feira, 29 de abril de 2011

Advance Techniques restaurador de pontas




Olá meninas *-* tudo bem com vocês? Hoje irei falar de um produto que eu mega aprovei, é o Advance Techniques Fluido restaurador de pontas, do Avon ele é ótimo. Ele não é caro e deixa o cabelo com um brilho lindo, o cheirinho é muito bom também, vale a pena investir nele.

Os problemas de pontas duplas e falta de brilho não serão mais problemas, quando eu descobri esse produto... foi tudo *-* AOSIOAIS' Resolvi meus problemas :) . Ele mega ajuda a reparar as pontas duplas, controla o frizz, deixa os cabelos sedosos, macios e perfumados, além de nutrir o cabelo, e pode ser usado diariamente.

Espero que eu tenha ajudado vocês :B

"Gurias, infelizmente esse é o meu último post, vou ter que sair por problemas pessoais, espero que eu tenha ajudado vocês em dicas&dúvidas em todo esse tempo que eu passei por aqui, amei postar a cada terça e sexta aqui no blog, com os comentários de todas vocês, eu só tenho que agradecer :). Vocês ficarão em ótimas mãos aqui, da Cacau e da Wal, passarei aqui sempre pra deixar meus comentários, fiquem com Deus !"

Um comentário:

  1. Eu também uso este reparador, ele é ótemo!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.