sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estrias



Olá meninas :) Tudo bem com vocês? :] Meninas estou tão feliz *-*, hoje eu completo 2 anos e 5 meses de namoro *o* OAISOSOI', e com esse feriadão perfeito, fica tudo de bom né ? :]. Então hoje resolvi fazer um post sobre “estrias”.

Elas são cicatrizes, que se formam a partir do momento que a pele não agüenta mais o crescimento do corpo, então se rompe. Elas podem ser brancas ou avermelhadas.

Infelizmente qualquer pessoa pode ter, geralmente as mulheres tem muito mais do que os homens, a única coisa que se pode fazer pra evitar é hidratar bem a pele, tomar bastante água e evitar engordar de uma hora pra outra.

As regiões onde mais aparecem são: seios, barriga, bumbum, coxas ..

Alguns fatores que levam o aparecimento: Crescimento muito rápido, excesso de exercícios, efeito sanfona, gravidez, entre outros.

Eu tenho estrias, quando descobri fiquei enlouquecida, cheguei a ir na dermatologista, comecei um tratamento, só te tem que ser meeeega rígido, não pode pegar sol... e só funciona se as estrias forem vermelhas, se forem as clarinhas, xii.. meninas desistam porque não tem forma ;s. Não existe nenhum tratamento que acabe de vez com elas, só para diminuir ou previnir. Os cremes que aparecem nas propagandas a maioria é só ilusão, só funcionam pra hidratar, mas não fazem nenhum milagre ;/.

Eu até me conformei com as minhas, até esqueço que as tenho #) AOSIOAI’, a única forma que eu encontrei ..

E vocês ? Tem estrias? Já fizeram algum tratamento ? Aprovaram ?

Espero que tenha ajudado a esclarecer algumas dúvidas :D

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii!! Amei o seu blog e já sou sua seguidora!!! Se tiver um tempinho da uma passadinha no meu? http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    bjão ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá mininaaas, vim agradecer a visitinha que uma de vcs fez no meu bloguito e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhooooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.