quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apresentação :B

Olá garotas :] Sejam bem-vindas ao papo entre amiigas.

Aqui trataremos de diversos assuntos, cada uma de nós irá explicar um pouco sobre si mesma e sobre seu assunto aqui, mas o geral será sobre o nosso mundo.

O nome do blog surgiu com união de nossas ideias, pois somos melhores amigas desde o dia 14 de abril de 2009, por isso esta foi à data escolhida para ‘’lançarmos’’ o PeA.

Esperamos que vocês gostem e que possamos nos tornar amigas, também, de vocês leitoras.

Bom, agora começaram as apresentações:

Oii *-* meu nome é Walquiria Fernandes, mas podem me chamar de wal :}

Vou tentar falar um pouquinho sobre mim...

Sou uma pessoa bem humorada (menos quando eu arrecem estou acordando), Alegre, saltitante, de bem com a vida, adoro fazer novas amizades e estou sempre com um enfeite no cabelo OIAEOIAU.

Estou no 3° e último ano de agropecuária e depois pretendo fazer faculdade de agronomia e veterinária (junto com a cacau).

Sou um tanto viciada em algumas coisas e perdidamente apaixonada por outras, como por exemplo, amigos, família, namorado, livros, fotografia (sonho em ter uma Nikon *o*), música, roxo, fruittella, cavalos, Paris, tudo que inclua petit Poá e laços *-*

Às vezes falo sem pensar e me arrependo depois, sou meio chorona (mas nem tanto quanto a bu :P), sei me desculpar e aceito facilmente desculpas, defendo meus amigos acima de tudo.

Não desisto de uma amizade verdadeira tão fácil assim e adoro poder ajudar os outros seja no que for.

Gosto muito de viajar seja pra onde for, mas tenho o sonho de ir pra Paris *-*

No blog vou falar mais sobre makes que é meu vício *-* e espero que se torne o de vocês também :]

Só pra avisar que as semelhanças entre nós três é meio normal vocês vão ver nas apresentações e no decorrer do tempo pelos posts somos praticamente irmãs *oo* vocês irão ver como somos parecidas nos gostos, nas atitudes em quase tudo :]

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor e espero que todas nos dêem muito bem por aqui!

Beijos, Wal.



Oi! Meu nome é Cauane Luz, mas podem me chamar de Cacau, bom leitoras vou tentar de tudo um pouco sobre mim, mas sem me prolongar de mais, será que consigo?

Bom eu me considero uma guria simpática (sempre tento fazer novos amigos), bem alegre, feliz e saltitante na maior parte do tempo. Tenho 16 anos e sou escorpiana.

Sou uma guria que ama incondicionalmente o Grêmio (de POA), meus amigos, cães (tenho 5 SRD’s lindos, 2 em casa e 3 lá fora), livros, Harry Potter, motos, o lado bom da vida e acima de tudo minha família. Sou uma adoradora de fotogratias, e assim como a Walquiria sonho com uma Nikon <3

Uma chorona, teimosa, que não sabe esperar, ciumenta e que morre de medo de aranhas, escuro e de coisas sobrenaturais.

Ah eu me formo em 2012, estou no terceirão e faço curso técnino em Agropecuária junto, mas a formatura mesmo é em Abril. Depois disso vou fazer faculdade de Agronomia e Veterinária.

Minha cor favorita é o Pink (mas não para esmaltes) e ADORO animal print, principalmente oncinha. Sou adoradora de laços (a Wal e a Bu também) e LOUCA por sapatos.

Infelizmente sou uma pessoa rancorosa, que se magoa fácil, mas que perdoa fácil também. Valorizo uma amizade verdadeira e estou sempre disposta a ajudar e dar conselhos (adoro essa parte). Às vezes falo sem pensar, sou muito impulsiva e me empolgo fácil. Mas raramente me arrependo de meus atos.

Sou viciada em música e no NX zero, mas também curto músicas bem gaúchas, sertanejas, pop e tudo mais, a única que me desagrada um pouco é pagode.

Ah e tem coisas que eu não vou me aprofunda aqui, mas eu amo corridas (F1, Stock Car, Mx, Fórmula Turck, Rally e MOTOGP e todas as outras), amo o Leandro Silva (meu piloto ídolo), gosto de moda, de lavouras, animais (todos eles, principalmente se filhotes) não vivo sem chimarrão no inverno, amo cavalos e adoro viajar (para qualquer lugar, só pegar a estrada é o suficiente).

Garotas eu vou falar aqui sobre esmaltes, uma das minhas maiores paixões, não vou falar muito do meu vicio, pois explicarei no primeiro post.
Ah e eu amo a Bruna e a Walquiria hahaha *-* Mas é verdade, amigas iguais a elas não existem <3
Bom essa sou eu, espero que gostem e que possamos ter uma boa relação aqui!
Beijos, Cacau.


Oi meninas *-* Sou Bruna Oliveira, muito prazer xD . Meus amigos me chamam de Bu, Bru, Bruninha.., minha família me chama de Nina, enfim me chamem como preferirem :]

Tenho 16 anos, sou gaúcha e amo meu estado, sou do signo de Câncer, sou Colorada de coração, estudo no Campus “Visconde da Graça”, onde pretendo me formar técnica em Agropecuária. Depois de me formar pretendo cursar Zootecnia, descobri essa minha paixão não faz muito tempo, adoro animais e principalmente ovelhas *o*

Sou a filha mais velha, amo estar com minha família, com o meu namorado e com os meus amigos, são as coisas mais preciosas que eu tenho. Sou super sensível, e isso me atrapalha na maioria das vezes :s, aah sou bem lentinha também, a Wal e a Cacau que o digam AOISOIS’ :D

Nas minhas horas vagas gosto de tomar chimarrão, ver filmes com o meu amor (comendo uma pipoquinha e brigadeiro :9 mmmm ..) , escutar música (gosto de todos os tipos, meenos aqueles rock’s pesadões sabe ? Ultimamente tenho curtido muito Luan Santana, e uns sertanejos por ai hihi), amo ver os jogos dos meus timões Sport Club Internacional e Grêmio Esportivo Brasil *-*.

Outra paixão minha é dançar em C.T.G. ( Centro de Tradições Gaúchas) no momento não estou dançando, mas pretendo em breve.

Aqui no blog vou falar de tudo um pouco (produtos, tops, moda, saúde, famosos..), não tenho nenhuma paixão por esmaltes e nem makes como a Cacau e a Wal OAISOIS’. Ainda na verdade não descobri, eu adoro tudo isso como toda menina né, mas não fissuradamente, mais admiro elas muito por isso, são as gurias mais loucas por esmaltes e makes que eu conheço. Ahhh, só pra deixar claro

beijinhos. Bu!

Então garotas esperamos que vocês tenham gostado de nos conhecer um pouco mais.
O blog será atualizado diariamente, então aguardamos a visita de vocês nos próximos dias.
Contem um pouco sobre vocês nos comentários, para que possamos conhecer vocês também.

Beijos, wal, cacau e bu.


7 comentários:

  1. Já gostei!
    Vou seguir hein?!
    Bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooin *-* obrigada Jade
    Vou te seguir tb :]
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog meninas...
    Sucesso!
    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  4. Obiigada Paloma *-*
    igualmente para você :}

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!!!!
    =DDDDDDDD
    Bem-vinda ao Mundo!!

    estou te seguindo
    beiijo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas! Amei conhecer vocês!
    Vocês são praticamente trigêmeas! Pela descrição de cada uma, vocês tem mesmo muita coisa em comum. Tenho pra mim que quando foram formadas Deus disse: Vocês serão irmãs, mas darei pra cada uma, uma familia diferente - acho que foi mais ou menos isso rsrsrsrsrsrs
    E o nome do blog não poderia ser melhor!

    Ah, e é claro que já estou seguindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Cleidiane é verdade somos quase trigêmeas *-* AOIUEOAIEUE
    Obrigada pelo carinhoo :]
    O nome do blog foi bem facil de escolher mesmo AOIEUIAOEU :]
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.