sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Top 5: esmaltes na minha wishlist


Olá gurias tudo bem com vocês?
A Wal já disse pra vocês que estamos de greve né? Eu espero que volte logo, pois não quero terminar as aulas em Fevereiro :/

Bom meninas me inspirei no post da Wal e resolvi mostrar a minha wishlist pra vocês! Como ela é bem extensa (normal hehe) vou mostrar só o top 5 :)


Gurias como não tenho esses esmaltes vou mostrar swacthes de outros blogs, mas darei os devidos créditos :)

Bom o primeiro é um holográfico liiindo nacional: é o Charlotte da Rivka:
É muito lindo não? A Rivka está de parabéns por esses esmaltes, mas até chegar em Pelotas :/
Foto do blog: Glau Arruda.


O segundo é o Besouro da Risqué. Um duochrome lindo *-* Na verdade quero toda a coleção, mas tenho que ter as prioridades né :P


Foto do blog: Unha Bonita

O Terceiro é da mesma coleção do anterior: é o Viúva Negra, eu odeio aranhas, o nome não me agradou, mas o esmalte é lindo. Dizem ser igual ao Vampira Polish da Eyeko. Mais um motivo pra desejar ele.


Foto do blog: Unha Bonita

Meninas o quarto também é da Risqué, é da nova coleção da Penélope Charmosa (risqué está aproveitando a marca né :P). Agora a Risqué saiu dos rosas, e o meu escolhido é: Armadilha Tropical. Um verdinho lindo *-*


Foto do blog: Unha Bonita

O quarto e não menos importante é mais um da Risqué: o Ouro Nude que é o segundo lançamento da linha Fast Fashion, mostrei o primeiro aqui.
Eu gosto de nudes (pode me bater) e achei esse uma graça pois tem uns brilhinhos dourados.


Foto do blog: Unha Bonita

OBS.: vocês devem ter percebido uma certa preferência por Risqué né? Meninas eu amo todas as marcas, mas os últimos lançamentos da Risqué foram tão inovadores e bonitos que quero todos *o*

Bom meninas, esses são os meus queridinhos do momento. Vocês tem algum deles?
Se alguma linda de Pelotas tiver me conta onde compraram por favor? *-*

Não vejo a hora de ter eles em mãos


Gostaram do post? Aprovaram minhas escolhas? Espero que sim :)


11 comentários:

  1. Só cor linda hein! Esta Aprovadíssima
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que outro... Mas acho que ninguém ganha do primeiro! lindo de morrer!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos! As unhas estão perfeitas!!!

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um holo da Rivka ahahahaha


    Bjinhos, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ammei todos,mas o azuul me chamou mt atenção como sempre, haaha, bjs ótimo final de semana..♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei mto o viuva negra, quero mto passa-lo :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todos!
    Bjão :*




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o viúva negra. Lindo demais. Na verdade amei todos. Aprovadíssimos.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi

    retribuindo a visita

    lindos os esmaltes, difícil dizer o mais bonito

    bom fds p vcs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.