segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Unhas com inspiração: Grêmio e Joaninhas *o*



Olá meninas *--*
Tudo bem com vocês? Curtiram o domingão?
O meu foi muito bom :) Hoje estaremos em Esteio, na Expointer com o nosso colégio *-*

Meninas hoje vou mostrar duas unhas com inspirações muito especias :)
Uma minha e uma da Waal *o*

Primeiramente a minha: bom eu não escondo de ninguém que sou gremista de coração e LOUCA pelo meu time: o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Nesse domingão tinha clássico GRE-nal e nessa onda resolvi apostar em um azulão. E para dar um toque mais grenista usei as outras cores do meu tricolor nos anelares :)
Meu time vinha favorito á derrota, já que nossa posição na tabela do brasileirão não é das melhores e o interzinho teve um titulo internacional essa semana U.U

Porém o menos favorito mostrou o que é ser Imortal (me empolguei :P), e após um 2x1 muito justo (depois de dois pênaltis nao marcados u.u) resolvi msotrar minha "nail art" gremista *-*


Usei Azul Hortênsia da Risqué, o Dragão Negro da Ana Hickmann e, na ausência d eum branco corretivo, o Renda para fazer a lista :)
Duas camadas de cada e uma de top coat.

Tenho outra nail art gremista em mente, farei e mostrarei pra vocês ok? *o*

Bom e agora vamos as unhas da Wal :) É a primeira vez que vocês vão ver as unhas dela, pois fazia tempo que planejava fotografa-lás e como ela
está dormindo aqui em casa hoje foi a oportunidade perfeita *o*

Ela me pediu uma opinião de que cor usar, aí sugeri um vermelho e logo indiquei um dos meus favoritos: o Balone da Mohda.
Assim que ela esmaltou teve a idéia de fazer um poázinho com preto, lembrando uma joaninha, nos anelares. Ficou um amor e logo fotografei hehe.
A dona Wal é LOUCA por poá, então achei a cara dela essa "nail art" *o*
Vamos ver:



Duas camadas do Balone e uma de top coat.

Bom meninas, gostaram das nossas unhas?
Tem alguma gremista por aí? *o*
Espero que gostem, me contem nos comentários *o*




12 comentários:

  1. Serve corintiana?
    Mesmo assim ficou bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu gostei + da joaninha!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi meninas

    lindas as unhas :)

    escrevendo p avisar que já postei o selinho

    obrigada pela indicação novamente

    boa semana p vcs

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ia preferir uma unha tricolo coral, mais tudo bem kkk'
    a da joaninha ficou linda *--*
    Bjão!






    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que lindaas! to seguindo o blog!
    beeijo!
    http://tudonamedida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha não gostei dessa postagem :P sou flamenguista ;*** beijokas linda

    Alih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uihuiashad, sou Figueirense e flamenguista,mas naõ tenho nada contra o grêmio, (por enquanto) kk gostei das unhas, mt bonitas..flor ♥ tem selo em meu blog indicados pra vc, olha aqui: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/08/eu-ganhei-na-rivalidade-de-looks-selos.html

    beijos,

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o esmalte das duas :D gremio neles hahah
    as nail arts ficaram perfeitinhas!!

    olha so, o CdM tá de aniversario!! :D

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com/
    beijao!

    ResponderExcluir
  9. Olá :D
    Cacau as unhas ficaram lindas, só o que estragou foi a unha com o detalhe das cores do gremio, se fossem vermelhas e branco, seriam perfeitas *-* COLORAAADO ♥ AOISISAIS
    Wal, adorei também, ficou a carinha dela *-*
    beijocas :* boa noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oii gurias,minha viagem foi ótima graças a Deus :)e aqui tem mais uma GREMISTA!! na verdade eu nunca fui nada e meu cunhado é inter desesperado e tentava me convencer a ser também, até a jogos eu fui .. mas ai comecei a namorar com um gremista de coração e fiquei em cima do muro mas acabei me rendendo pro azulão :D hahaha muito bem comemorada nossa vitória domingo \o/ beijooos

    ResponderExcluir
  11. Mariina que bom que estás de volta *-*
    Então a viagem foi boa? Espero que tu tenha aproveitado ao máximo *-*
    Aê mais uma gremista O/
    Eu sou desde pequena, e sou LOUCA pelo Grêmio.
    Sou daquelas que morre chorando em jogos e que se preciso briga com qualquer pessoa (até com meu irmão e com minhas melhores amigas) pelo meu time.
    E a vitória não tem nem comentarios né? Hehe.
    Beijos, Cauane.

    ResponderExcluir
  12. tmbm sou gremistaa,adorei!!!Tai

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.