sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os looks do casamento de Pedro e Marina da novela Insensato Coração :)

Olá leitoras! Tudo bem com vocês? Hoje começam minhas férias (15 dias) e é meu último dia de estágio *-* To muito feliz haha Bom garotas, como já disse no post passado hoje vou falar um pouco de moda. Vocês assistem Insensato Coração? Eu adoro e acho lindos os looks da Marina e da Carol, são os que mais me chamam a atenção, vou fazer um post sobre elas ainda :) , mas resolvi mostrar alguns looks do segundo casamento da Marina (Paola Oliveira), com o Pedro (Eriberto Leão). Primeiramente a noiva: Marina estava lindissíma em um vestido ao melhor estilo princesa. O modelo foi inspirado em uma criação do estilista francês Christian Lacroix. Marina usou um véu de 6 metros (!!!), o vestido tinha várias camadas de renda e tule e tinha bordados no corpete e saia. A Carol (Camila Pitanga) se jogou no cabelo liso. Eu particularmente acho ela mais bonita com o cabelo crespo. O vestido também não me agradou muito, porém é bem elegante. O modelo de um ombro só é clássico. E adorei o aplique na faixa que marca a cintura. O que não gostei foi a cor (marrom não me agrada muito) e o comprimento, pois eu prefiro ou longo ou curto. A saia é em dois panos (parece). Ficou muito bem nela. A chatérrima da Eunice (Deborah Evelyn) usou um longo lindo, com a saia toda em babados e camadas. Preto e com viés branco. Ficou lindo nela. A Gilda (Helena Fernandes) usou um longo lidissímo todo em tomas. Em um tom de prata. Adorei esse modelo, deixou o corpo bem desenhado.


A Cecília (Gi Lancelotti) usou um curtinho bem fofo, a cara da personagem. Todo nude com a saia em camadinhas e o a parte de cima com bastante brilho. O sapato nude também combinou com o vestido. A exuberante Bibi (Maria Clara Gueiros) apostou em um longo verde (amo essa cor) de um ombro só. Na frente ele é bem simples, porém atrás as costas ficam de fora e tem um super laço na cintura. Adorei *-*

A chatinha da Paula
(Tainá Nuller) usou um longo tomara que caia com busto em preto e a saia em nude. No busto tem uma aplicação de plumas e a a saia é toda em camadas e babados. Este foi sem dúvida o meu longo favorito *-* A mãe do noivo, Wanda (Natália do Vale) usou um longo em um tom acinzentado. O modelo era justo até um pedaço da saia e depois era soltinho. Em cima ele tinha uns detalhes do lado, o que fazia ficar com esse "enrugadinho" e tem alças que são estilo um babadinho. Adorei e achei que caiu super bem para ela e para a posição da personagem (mãe do noivo). A Alice (Paloma Bernardi) usou um curto muito fofo *-* De um ombro só e com a saia bem soltinha. A parte de cima era drapeada. O vestido era azul clarinho e os acessórios em preto completaram o look. A sandália ficou devendo né? Muito simples. A estilosa Leila (Bruna Linzmeyer) também apostou no rosa e preto. Porém foi de curto com uma saia bem volumosa. A saia aparenta ser em tule e na parte de cima tinha uns detalhes com flores em preto. Amei o sapato, mais pesado e equilibrou o look. Quero um igual :( Bom meninas esses foram os que mais me chamaram a atenção. Os meus favoritos foram: o longo da Paula e o curto da Leila. Porém amei o da Cecília. Vocês assistiram o casamento? Qual vestido mais gostaram?

8 comentários:

  1. Olá Cacau :)
    Eu me apaixonei pelo o da Alice *--* éé muito lindo, adorei o post deemais viu ?
    beijão ;* amo te
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o da Gi Lancelotti, ele é perfeito!
    Já estou seguindo aqui!
    Beijos Ótima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao assisti, mas o da gilda e o da eunice foram os mais lindos pelas suas fotos.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva!!!!

    Já estamos por aqui!!!

    bjs

    Raquel

    dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não assisto novela há anos, desde a época da faculdade, depois devido a trabalho e agora tb a trabalho. Mas gostei do visual delas, chiquérrimas!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esta novela, a Marina é a cara da ryqueza e estava um arraso no casamento!!!
    Beijos e uma ótima semana...
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lindo o vestido de noiva amei a saia super princesa !

    ResponderExcluir
  8. Um amor os looks.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.