sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gloss da Mary Kay *-*

Olá meniiinas *-* como vocês estão?Hoje vou falar de um glos novo que eu comprei da marca Mary Kay, não sei se vocês conhecem, mas é uma marca mtt booa que tem um produto melhor que o outro :}

Diferente de alguns gloses que eu tenho que na embalagem é uma cor e na hora de usar é normal só uns brilhinhos esse fica realmente a cor que aparenta no vidrinho.


Ele é bem duradouro, e não é ‘’melado’’ ( que fica grudando) o que eu gosto muito nele





A embalagem dele é durinha e resistente tem o logo da marca (na minha opinião parece um vidrinho de esmalte a embalagem em sí).
Eu paguei cerca 30 reais nele e foi um dinheiro bem gasto, com certeza.
Eu de 0 a 10 sem duvida daria 9 é realmente muito bom eu recomendo para todas que se interessarem.

Eu comprei com a consultora Ana Freitas quem quizer algum item pode entrar em contato com ela pelo email (ana.afsantos@gmail.com) ou pelo telefone (91047212).

Bem meninas espero que tenham gostado do meu novo amadinho *-*



2 comentários:

  1. adorei a cor *-*
    .seguindo aqui
    >> http://missctheblog.blogspot.com/
    visita *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá wal *-*
    Eu adorei ele, shoow!
    beijos ;* amo mais, Um ótimo domingo!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.