quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo *-*

Olá minha leitoras liindas *-*

Como estão?

Hoje é um dia muiiito especiial *----------* é dia do amiigo õ///
E como eu tenho as melhores amigas que eu podia querer este post vai ser dedicado a elas :D
(é segredo meninas elas não sabem que vou fazer esse post:p)

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.(...)"

Fragmentos do texto Amigos de Vinicius de Moraes

Aqui nossa fotinho em uma viagem :D

Bom, como elas já devem estar loucas de saber, quando eu entrei no cavg (colégio onde as três estudamos) era pra mim mais uma troca de colégio e mais um lugar que eu ia ter que fazer amizades desde o zero e sempre rola aquele medo de não fazer nenhuma amizades verdadeiras mas ainda bem que aconteceu completamente ao contrário do que eu temia.
Eu conhecia as minha lindinhas *-* a cacau, e a bubu, nós já passamos port tantas coisas juntas nesses 2 anos e meio juntas, foram conselhos, festas, algumas briguinhas, e muiiiiiita coisa booa *-*
Eu so tenho a agradecer a elas por tanto carinho e por tudoo *-*
Eu sei que já disse isso antes mas seeeempre que vocês precisarem amores contem comigo, seja o que for eu sempre vou dar um jeito de ajudar .
Amores me desculpem se alguma vez eu exagerei com vocês seja pelos pensamentos diferentes, por ciumes (capaaaz :P) mas nunca esqueçam que tudo que eu fiz foi de coração e tentando fazer com que nossa amizade nunca tenha um fim.
Mesmo que no final desde ano vá cada uma para um lado eu tenho certeza que nossa amizade esse tempo não foi em vão e que mesmo que um pouco distantes nos continuaremos sendo as três amigas mais unidas do mundoo *-*
Se eu pudesse eu escrevia mais milhares de coisas sobre vocês mas ai ia ficar enoorme e nem vocês duas nem ninguem iria aguentar ler. Eu sei que vocês não precisam que eu escreva aqui o tamanho da minha amizade por vocês, sei que estes são dados que vocês ja até decoraram.
Obrigada mais uma vez por tudo e nunca esqueçam que EU AMOO MAIS :D hihii *-*



8 comentários:

  1. Feliz dia do amigo!!
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii!! parabéns pela amizade de vocês..
    estava a um tempinho sem comentar, mas entrava aqui todo o dia, viu .. peguei um exame na faculdade, que tirou todo meu tempo livre :S Lembrei que fiquei devendo pra Cauana o que eu achei do removedor de esmaltes da Sally Hansen. Bom, ele retira bem o esmalte porém resseca as cutículas, coisa que o cutex não faz! então pra mim o cutex continua sendo o melhor do mundo!!! aproveitando a oportunidade, queria pedir mttt pra vocês um post sobre produtos de maquiagem (primer, base, corretivo...) oil free, pois tenho a pele oleosa (e acredito que muitas leitoras também) e acabo não usando base por não conhecer uma marca que tenha oil free .. se não fosse pedir demais pra vocês colocarem uma marca (e o preço) brasileira e outra importada de cada produtinho ... será que daria pra fazer isso ?? brigada gurias, beijos

    ResponderExcluir
  3. que linnndaas! Amigas(os) merecem tuudo de bom, amizade verdadeira é difícil de se encontrar, feliz dia do amigo pra vc ;) bjs ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O carinho que eu sinto por vc
    CARREGANDO…
    10%
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    20%
    ██▒▒▒▒▒▒▒▒
    30%
    ███▒▒▒▒▒▒▒
    40%
    ████▒▒▒▒▒▒
    50%
    █████▒▒▒▒▒
    60%
    ██████▒▒▒▒
    70%
    ███████▒▒▒
    80%
    ████████▒▒
    90%
    █████████▒
    100%
    ██████████
    CARREGADO COM SUCESSO…

    Problemas… Crescimento descontrolado…
    Warning.Warning..Warning…Warning….
    120%
    ████████████
    140%
    ██████████████
    160%
    ████████████████
    180%
    ██████████████████
    200%
    ████████████████████
    E continua aumentando…
    Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
    (x)Siм ( )Nαo
    Sєnha: ••••••••
    Procєssαndo…


    ERRO!!
    - iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
    — ATENÇÃO!!! —
    αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
    adoro vc ………….
    bJooO’s
    meu carinho por vc nao é nem a metade disso.

    Feliz dia do Amigo!!!!!!!

    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  5. Olá Wal *-*
    Ahhh que post maiis lindo esse, eu amei de coração!
    Quero que tu saiba que tu podes sempre contar comigo viu :D te amoo!
    beijos ;* Bruna.
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, tudo bem?
    Ah que lindo esse post, feliz dia do amigo ♥
    Estou super seguindo aqui, seu blog esta mara!
    Obrigada por seguir lá também ;)
    Beijinhos
    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Paaarabéns pelo dia do amigo!

    Está rolando um sorteio luxo no blog, com um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela amizade de vocês ;)
    Ter amigo é essencial na vida!!!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.