segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sonho + Disco Ball


Olá gurias!

Eu já tinha comentado que ia me mudar né? Pois é me mudei! Estou em uma nova casa e estou bem feliz :P Na mudança tive uns probleminhas (né Wal?) mas agora está tudo no seu lugar (pelo menos no meu quarto :P). Mas com essa função estou sem internet, essa semana já vou me informar e espero que semana que vem já esteja tudo normal. Enquanto isso vou fazendo os posts aqui em casa e a Wal coloca no ar.

Bom eu estou com alguns esmaltinhos atrasados pra postar, e como nessa função não tenho tempo de fazer as unhas direito vou por em dia.

Hoje vou mostrar uma combinação que usei na semana do ENEM.

Os esmaltes usados foram o Sonho da Ellen Gold e o Disco Ball da Impala.

Fazia tempo que eu tinha comprado o Disco Ball e nunca usava, achava ele brilhoso de mais hehe.

Bom vamos ver a foto:


Não reparem no amassado no anelar


O sonho é um azul divino *-* É um azul médio e com uma pegada vibrante, achei a cara do verão. Como todo Ellen gold a aplicação foi fácil, cobriu bem com duas camadas e secou tri rápido. Aí a doida aqui resolveu incrementar, passei uma “camada” do Disco Ball, a camada tem que ser bem grossa, se não os glitters ficam no pincel. A tática é deixar o pincel bem cheio de esmalte e ir dando umas batidinhas na unha. Claro que com uma camada tão grossa não Isa secar nunca, aí usei o meu novo queridinho, o top coat da L’apogée (protetor da cor). Paguei R$1,50 e adorei, eu ainda acho o da Ideal melhor, mas o da L’apogée é mais ralinho, o que torna mais fácil a aplicação.

Bom o Disco Ball é tem base transparente e glitters hexagonais holográficos. Refletem todas as cores possíveis hehe. No começo eu estranhei, eu estava achando muito brilho pra mim, mas depois amei *o*

Quanto à durabilidade não foi muito boa, mas pela grossura que tava não podíamos esperar muita coisa. Durou dois dias intactos e depois o esmalte começou a lascar L

Bom gurias esse é um dos meus últimos “esmaltes do dia”, ao decorrer dos dias eu vou postando os outros atrasadinhos hihi.

Espero que tenham gostado :DD


3 comentários:

  1. Olá Cacau *-*
    Linda combinação, amo esmalte azul hihi
    beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor :D
    Tem TAG pra vocês lá no blog :)
    Bjinhos :* Bruna
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.