quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esmalte: Listrado - Impala Disco








Olá gurias !
Tudo bem com vocês?

Antes de tratar de esmaltes gostaria de falar uma coisa: ontem foi 20 de setembro e aqui no Rio Grande do Sul é feriado, pois foi em 20 de setembro de 1835 os Farrapos tomaram a capital, dando início a Revolução Farroupilha. Não vou contar a história aqui, mas indico a leitura deste artigo. Onde é tudo explicado e vale a pena.
Bueno, eu como uma boa gaúcha acho esta data muito importante, pois para mim o RS é minha nação. Nós gaúchos temos muito orgulho das nossas origens e cultivamos nossa tradição. E esta data é como se fosse o dia do gaúcho.
Aqui tu pode achar muita gente que não saiba cantar o hino nacional, mas vai ser difícil tu achar alguém que não saiba pelo menos alguns trechos do hino rio grandense. Temos orgulho da nossa cultura, das nossas tradições, da nossa pilcha e do nosso chimarrão. Hoje em dia não é todo gaúcho que ainda cultiva as tradições, mas eu não podia deixar a data passar em branco, pois muitas gurias nem imaginam, mas neste momento estou escrevendo esse post de bombacha, bota campeira e tomando um bom chimarrão.

Viva ao Rio Grande do Sul!

Bueno, agora vamos ao esmalte do dia.
Eu recentemente adquiri os meus primeiros esmaltes da coleção Disco da Impala e hoje vim mostrar o primeiro deles: o Listrado, gurias eu amei no tema da coleção pois adoro os anos 70 e 80. E uma coleção que me lembra o Jhon Travolta em Os Embalos de Sabádo a Noite me conquista hehe.

Bom gurias o listrado é um coral alaranjado. Na foto ele ficou mais vermelho do que realmente é. Ao vivo ele tem mais laranja.
Bom vamos ver a foto:


Usei duas camadas, cobriu bem e manchou só em uma unha. Não usei top coat pois perdi :(, mas o brilho é bem bom.
Dessa vez a Impala Acertou na fórmula, pois foi super boa de aplicar e limpar.
Gurias eu esmaltei no domingo e tá quase inteiro, só deu uma gastada nas pontinhas. Eu fiquei maravilhada com a qualidade, pois a Impala as vezes erra na formula. E dessa coleção tá excelente.

Eu não tenho nenhum esmalte parecido na minha gaveta, mas acredito que deve ter algum, se alguém souber me avisa ;)

Os outros dois que comprei são: o Polaina Fun e o Disco Ball (mt amr *-*), mas pretendo comprar toda a coleção, pois está linda.

Comprei o Polaina Fun a o Listrado na Farmácia Associadas da Bento (por R$2,50) e o Disco Ball na Panvel, ele era o único da coleção que tinha lá e era o único mesmo (R$4,00).

Bom gurias por hoje é só :)
Gostaram do post e do esmalte? Espero que sim!




5 comentários:

  1. oi gurias!! olha, vou confessar que hoje eu não to achando nada bonito, não to gostando de nada!!! to em deprê porque não fui no show do exalta hoje!! então considerem esse fato :D beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vermelhos são sempre muito sensuais.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esmaltes alaranjados!!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá cacau :D
    Adoooro esmaltes vermelhos e o nome desse já me conquista :p
    TEm selinho pra vocês lá no blog :B
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para nós!
Beijos.